[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Circuito EMBRATEL E1 R2

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Novembro 27 22:14:20 BRST 2012

  Ja pediu a mudanca de sinalizacao ?de r2 para isdn ? aqui tudo se resolve com rdsi.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Tue, 27 Nov 2012 22:05:56 -0200
From: raphaelrrl em gmail.com
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org; elastixbrasil em googlegroups.com; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz]  Circuito EMBRATEL E1 R2

Pessoal,

Ainda me encontro no dilema com a EMBRATEL.

Quem tiver e puder disponibilizar arquivos de configuração para testes eu agradeço.

A principio, eu irei formatar o server novamente e realizar as configurações passo a passo, pois estou quase arrancando os cabelos.rsrrsrrrs

Obrigado a todos pela ajuda.

abraço