[AsteriskBrasil] Enc: Gerar aquivo .wav com Verbio

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Sexta Novembro 30 15:52:17 BRST 2012

então testei tbm nesse meu arquivo ele esta na pasta /asterisk-verbio-3.09/utils deu o mesmo erro =S os outros pacotes são da versão 8.09  lembrando estou usando ubunto 12.04 e a versão do meu verbio é demo preciso utilizar aquele comando verbiod -e

root em e-itt-088:/usr/src/fontes/verbio/verbio-asterisk-3.8/utils# g++ vt2f.cpp -Wall -o verbiot2f -lvoxlib
vt2f.cpp: In function ‘int main(int, char**)’:
vt2f.cpp:96:20: warning: deprecated conversion from string constant to ‘char*’ [-Wwrite-strings]

acho que é algum erro no comando de copilação mais procuro procuro na net e não acho uma solução =S

________________________________
 De: Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>
Para: Breno bernini <breno.bernini em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 30 de Novembro de 2012 15:46
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Enc: Gerar aquivo .wav com Verbio

Breno essa Versão ai que você está olhando é dos arquivos de integração do Verbio com o Asterisk, e não do Verbio em si.

Se você já tem os aquivos de integração, dentro da pasta deve conter o arquivo que você quer compilar. Não use o que eu encaminhei, pois ele é da Versão de Integração 3.0.

Em 30 de novembro de 2012 15:36, Breno bernini <breno.bernini em yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
dialplan de Asterisk (la versión del paquete verbio-asterisk no tiene
ninguna relación con la versión de Asterisk)
> [...]
>

>2º) Acho que vc tá engano creio que Verbio 3.8 não existe. Não será 8.3?
>

>3º) Você ainda tá usando a linha errada não use "verbiot2f -v -l pt-br -k julia -t $teste.txt -f $teste -c ALAW -d 0 -s 127.0.0.1" use "verbiot2f -v -l pt-br -k julia -t teste.txt -f teste -c ALAW -d 0 -s 127.0.0.1"
>
>4º) Não rodou o arquivo compilado, mas qual o erro deu, se você mandar as informações completas fica mais facil de ajudar e diminuir o tempo para você resolver o problema.
>

>5º) Já procurei pelo programa no site da verbio, para ver se tem alguma versão atualizada?

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com _______________________________________________
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site www.digivoice.com.br ________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011 ______________________________________________