[AsteriskBrasil] Erro Digivoice

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Outubro 4 00:12:07 BRT 2012

Concordo em parte!
A digivoice ainda é bom para algumas aplicações com custo mais em conta.

Khomp uso para aplicações complexas.

Precisa ter o meio termo.

Rogger, verifique as versões dos drive que vc estar usando.

qualquer coisa posta ai.
*
*
*P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com
o Meio Ambiente!*