[AsteriskBrasil] Atualização do Elastix

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quinta Outubro 4 15:55:27 BRT 2012

E no caso da versão do Elastix 2.3, se eu rodar as

1. Package da versão elastix-pbx-2.3.0-5 para atualizar para
elastix-pbx-2.3.0-14.

1.  Package da versão elastix-system-2.3.0-6 para atualizar para
elastix-system-2.3.0-12.

1.  Package da versão asterisk-1.8.11.0-0 para atualizar para
asterisk-1.8.16.0-0.

1. Package da versão freePBX-2.8.1-12 para atualizar para freePBX-2.8.1-14.

VoVocê ver algum problema nestas atualizações?

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecom

Phone:55 (11) 3509-2505 - São Paulo