[AsteriskBrasil] Corp8000+TI730i+Asterisk -- RESOLVIDO

Udson Assis contato em maisvoipshop.com.br
Sexta Outubro 5 20:56:37 BRT 2012

Pessoal,

Segue solução dos problemas encontrados por min com o senário descrito
acima.

Caindo ligação:

Eu estava usando tempo no Dialplan

Ex:

exten => _X.,1,Dial(DAHDI/r0/${EXTEN},120,Tt)

removi 0 120, acabaram se os problemas de cair ligação.

Terminal inteligente intelbras TI730i não discava no asterisk:

jumpear os troncos da central Intelbras para: Linhas curtas (baixa
sensibilidade)

Também tinha problemas nas entradas das ligações

Defeito na porta 02 da placa fxo e defeito na porta 02 da placa fxs.

Obrigado ao Meu chará Hudson, que me ajudou muito na solução destes
problemas.

--
Udson Assis

Maisvoipshop | BrfoneTelecom