[AsteriskBrasil] RES: HYLAFAX+IAXMODEM

Adelino Baena abaena em uol.com.br
Terça Outubro 9 18:39:39 BRT 2012

Boa noite Jorge

Tenha certeza que esta usando um codec sem compressao para o envio de fax.

Se estiver usando gsm ou g729 , não sera possível enviar

Precisa ser ulaw ou alaw

Abs

Adelino Baena

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jorge
Silveira
Enviada em: Tuesday, October 09, 2012 6:21 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] HYLAFAX+IAXMODEM

Boa noite pessoal;

To empenhado no término de um projeto e preciso da ajuda dos senhores.

Estou com um asterisk onde implantamos um IAXmodem+HylaFax. Até aí ok, estou
recebendo os fax tranquilamente. Porém não consigo enviar o fax. Ele gera a
ligação a pessoa atende ele dá alguns bips e nada. Quando coloco no
recebimento automático no meu fax (físico) acontece a mesma coisa ele atende
e dá o sinal de fax e o meu iax não conecta.

As vezes dá mensagem de Failure to receive silence, ora dá mensagem de no
carrier...

Ta focks isso aki...

Alguém pode dar uma luz???

Jorge Silveira
DCAA - Digium Certified Asterisk Administrator