[AsteriskBrasil] RES: HYLAFAX+IAXMODEM

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Quarta Outubro 10 10:34:45 BRT 2012

Bom dia Amigos!

Respondendo a o questionamento do colega Daviramos, estou utilizando TDM,
na realidade meu servidor está ligado em um PABX e estou tentando enviar o
fax para um ramal deste PABX. Entretanto mesmo que faça ligações externas
sempre tenho o mesmo erro.

Agora estou sempre tendo como retorno as seguintes mensagens:
Failure to receive silence (synchronization failure)
Failure to train remote at 2400bps or minimum speed