[AsteriskBrasil] Pelo amor de Desu me ajude como telefone CISCO 7942G com asterisk??? Eu pago!!

Hygor Machado hygor em 3mnet.com.br
Sábado Outubro 13 01:44:18 BRT 2012

Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar com este aparelho?

Ele não ta com firmware, preciso de ajuda.

Já revirei a internet mas muita documentação é em inglês e não consigo
entender muita coisa

Sei q ele precisa de uns arquivos XML mas nem sei por onde começar

Eu pago pelo serviço.

Atenciosamente,

 <http://www.3mnet.com.br/> matriz_com_efeitos.jpg

Hygor Machado

Diretor Técnico

Tel.:(38) 3754-2660

Cel.:(38) 9131-8929 TIM
Cel.:(38) 9941-8640 VIVO

 <http://www.3mnet.com.br/> www.3mnet.com.br
 <mailto:hygor em 3mnet.com.br> hygor em 3mnet.com.br

 <http://www.abrint.com.br/>  A 3MNET Internet Banda Larga é associada
Abrint. Acesse e saiba mais.