[AsteriskBrasil] RES: Pelo amor de Desu me ajude como telefone CISCO 7942G com asterisk??? Eu pago!!

Hygor Machado hygor em 3mnet.com.br
Sábado Outubro 13 08:06:41 BRT 2012

Muito obrigado por não me ajudar em nada Itamar.

Alguém que possa me ajudar a colocar esse telefone cisco com o asterisk?

Atenciosamente,

Hygor Machado
Diretor Técnico
Tel.:(38) 3754-2660
Cel.:(38) 9131-8929 TIM
Cel.:(38) 9941-8640 VIVO
www.3mnet.com.br
hygor em 3mnet.com.br

 A 3MNET Internet Banda Larga é associada Abrint. Acesse e saiba mais.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
Reis Peixoto
Enviada em: sábado, 13 de outubro de 2012 02:24
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Pelo amor de Desu me ajude como telefone CISCO
7942G com asterisk??? Eu pago!!

2012/10/13 Hygor Machado <hygor em 3mnet.com.br>

> Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar com este aparelho?

pelo amor de Deus, dá proxima vez não compre cisco.

--
------------

Itamar Reis Peixoto
http://www.quebarato.com.br/perfil/itamarjp
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank 20 anos de experiência
com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM Centro Treinamento - Curso de PABX IP -
Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br ________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do
mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011