[AsteriskBrasil] Pelo amor de Desu me ajude como telefone CISCO 7942G com asterisk??? Eu pago!!

Eduardo edu em alertbrasil.com.br
Sábado Outubro 13 09:30:22 BRT 2012

voce tem que colocar um entrada especifica no seu servidor dhcp apontando para um servidor tftp que disponibiliza o firmware.

ja nao lembro mais a entrada dhcp.

resumindo: o telefone ao pegar ip no dhcp pega tambem o servidor tftp, ele busca tal servidor e baixa o firmware.

Revivi dois telefones Cisco com esse metodo.

Eduardo