[AsteriskBrasil] Correio de voz - asterisk

Thallys Moura. talesricardo.15 em gmail.com
Sábado Outubro 13 11:05:14 BRT 2012

Ola bom dia...

Gostaria de saber se alguém poderia mim informar como fazer com que o
voicemail do asterisk envie email para cada cliente sip configurado no
servidor, informado que tem mensagem no seu correio de voz!

Sou novo no mundo de asterisk, estou tentando a algum tempo já mais não
consigo exito nas tentativas, gostaria de saber se vocês (amigos do
asterisk brasil) poderia mim dar um auxilio!?

Grato pela atenção de todos!!!

                             * "Cada Sonho que você deixa pra trás, é um
pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs*

*Thallys Ricardo*
*Email : talesricardo.15 em gmail.com <http://goog_557648458>*
*        talesricardo em brisanet.com.br <http://goog_557648458>*
*        talesricardo em hotmail.com*