[AsteriskBrasil] E1 - R2 Telefonica, asterisk não atende.

Edison Goncalez edison_brasp em msn.com
Sábado Outubro 13 19:59:39 BRT 2012

Olá.
Estou com dois Canais E1 da telefônica e apenas um deles funciona. É uma implementação nova
Estou com o Elastix instalado. Ao ligar somente um dos links , tudo funciona , entrada e saida.
Ao ligar o outro link, apenas o channel 1 atende ligação, os outros não completa o recebimento da ligação.

Se rodar o dahdi_monitor 1 ( de 1 ate 31 ) -vv , no link que funciona, não vejo nenhum sinal ( zero audio )
até que o canal seja usado.

Se rodar o dahdi_monitor 1 -vv, tudo parece igual, mas dahdi_monitor ( 2-31 ) -vv, me aparece um sinal auto no receive

No log FULL , me aparece que o chamado é direcionado ao chan_dahdi, mas não é reconhecido o DID number e o chamado
não é direcionado ao ramal correspondente.

Para mim , o problema está no link da telefonica, mas o pessoal da telefonica insiste que não tem problemas
( acho que eles só testam o channel 1 )

Como convencer eles ? , ou pode ser algo na minha instalação ( todo o hardware foi usando no canal que funciona e esta ok )

att
Edison