[AsteriskBrasil] Freepbx ou snep

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Outubro 15 12:01:29 BRT 2012

Peguem leve galera,

Todas as solução são boas, a melhor é aquela que lhe atende melhor, eu
gostei do disc-os quando vi , usei apenas em 2 clientes, mas achei
interessante, gosto do freepbx para alguns casos, mas tenho perferencia
por construir a interface com foco no cliente , oque valoriza o meu
trabalho.

A grade questão disso é , teste todas as soluções, veja a que mais lhe
agrade, que lhe da mais recursos, e pronto, todas as soluções tem o seu
mérito, de que adianta a interface ser customizavel ou modular ou
flexivel se que vai usar não é desenvolvedor, o cara precisa de algo
pronto e etc.., se você é desenvolvedor é quer alterar, criar modulos e
etc.., só você poderá escolher a melhor, basicamente todas elas fazem a
mesma coisa.