[AsteriskBrasil] Tarifador para asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Outubro 16 19:05:05 BRT 2012

   Caros colegas, estou com um problema...nao consigo ativar a gravacao dos bilhetes nativamente do asterisk no mysql,ele esta instalado, tarifando e na rede, tudo certinho, so não consigo fazer o asteriskmanda o bilhete para o mysql, segui o livro do Keller, mas não ta rolando, tem algum macete ?estou usando asterisk 1.6.2 e 1.8.1.1,  esta faltando isso pra dar continuidade ao tarifador, pois o samba ja deu samba...rsrsrs... entreguei nas maos de um usuario, e deu samba.....valeu...

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.