[AsteriskBrasil] Tarifador para asterisk (Artur Neto)

Artur Meissner arturmnt em gmail.com
Quarta Outubro 17 17:15:11 BRT 2012

2012/10/16 <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>

> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
>         asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

>         http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
>         asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
>         asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
> ==== Compre uma camiseta! ====
> Acesse www.voipmania.com.br
>

> Tópicos de Hoje:

> [...]

Olá Hudson,

Bom acho que algumas informações devem enviadas pra facilitar o
entendimento do problema:
1 Qual versão do SO
2 Qual versão do asterisk
3 Qual versão do MySQL

Depois dessas tem uma outra, quando vc compilou a versão 1.6 vc tem certeza
de ter habilitado o add_ons e a parte do MySQL?
Se sim, vc verificou se o módulo esta iniciando?
Se iniciou vc verificou o status do cdr no mysql depois de ter configurado
o arquivo cdr_mysql com o comando cdr mysql status ?
Vou parar aqui na versão 1.6 Se vc já seguiu o tutorial que nosso colega
Deivison passou acredito que vc já tenha conseguido resolver a questão com
cdr no mysql na versão 1.6 senão manda essas informações aí e lembra que vc
precisa verificar a questão do teu MySQL, ele está remoto ou local ? Já
verificou a regra de firewall se está remoto ? Já verificou as permissões
do MySQL pro user do cdr ?