[AsteriskBrasil] Saber para qual operadora o numero de celular pertence

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quinta Outubro 18 10:32:18 BRT 2012

Olá é possível sim, já tem um script pronto pra fazer a consulta para
números celulares :-)

https://gist.github.com/3306926

Ex: como usar no dialplan

exten=>_0.,1,Answer()
exten=>_0.,n,AGI(operadora.py,${EXTEN:1})
exten=>_0.,n,NoOP(Operadora = ${Operadora})
exten=>_0.,n,Hangup()