[AsteriskBrasil] Linhas travadas no Asterisk

André Prinou aprinou em hotmail.com
Sábado Outubro 20 00:21:26 BRT 2012

tive o mesmo problema além de travar de ficar caindo a autenticação Sip tb, mudei várias coisas, mais o que deu resultado foi o tempo de registro setado nos Ata, alterei eles e acabou o erro.

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.

CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU em HOTMAIL.COM

GERENTE TI

NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.