[AsteriskBrasil] RES: Monitoramento de Link E1 ( Compartilhando )

André Prinou aprinou em hotmail.com
Sábado Outubro 20 01:24:10 BRT 2012

vc esta monitorando o server ou tb ramais com essa ferramenta

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.

CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU em HOTMAIL.COM

GERENTE TI

NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.