[AsteriskBrasil] RES: Monitoramento de Link E1 ( Compartilhando )

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Sábado Outubro 20 13:56:06 BRT 2012

Estou monitorando a capacidade do Servidor Linux ( HD, CPU e Memoria ) os Links E1 ( Usando Placas Digivoice ) e se está com internet ou desligado.

 Poderia adicionar mais 2 colunas monitorando os ramais on-line e off-line.

 Abraços.

----- Original Message -----
From: André Prinou
Sent: 10/20/12 01:24 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Monitoramento de Link E1 ( Compartilhando )

 vc esta monitorando o server ou tb ramais com essa ferramenta

ANDRÉ PRINOU.
 *SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS. *
 *CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA* *MKBR0056*.
 *CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE* *1011TCE004*.
 *CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE* *1008RE013*.
 *CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.*
 *ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT. *
 * ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.*
 *065-9241-0294 065-9972-6938*

 *MSN* APRINOU em HOTMAIL.COM
GERENTE TI
NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.