[AsteriskBrasil] Curioso Asterisk

Douglas douglas.rauber em gmail.com
Terça Outubro 23 17:53:58 BRST 2012

Olá Jefaokpta, detalhadamente não sei, como mencionei, fiz o processo de
instalação por curiosidade, não estou ambientado, tampouco usando o
asterisk.
Dei uma rápida olhada(rápida mesmo) no que seria uma FXO, pelo que eu
entendi seria uma placa onde seriam conectadas as linhas telefonicas
convencionais, deixando-as disponíveis para utilização no pc, e no caso
seriam utilizadas pelo asterisk.
Desculpem se ainda sou muito ignorante no assunto!

Obrigado

Douglas