[AsteriskBrasil] RES: EBS-FXS 240 Khomp x CB3000 Digivoice x Cianet

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Outubro 24 08:51:46 BRST 2012

Guilherme,

  No começo teve problemas com DTMF por causa do volume muito alto, ao
reduzir no input output, tudo se resolveu, tive problemas serios com o EBS
FXO, ficava sem aúdio, mas prontamente o pessoal da KHOMP resolveu com
atualização do CHANNEL.

  Está em produção desde Janeiro/2012 e está tudo OK.

Anderson,

  Recomendo o Khomp EBS também.