[AsteriskBrasil] Todas as linhas estão ocupadas

Wiston Toyama wistontoyama em gmail.com
Quarta Outubro 24 21:43:25 BRST 2012

> Galera, alguém já passou por isso: tenho um servidor asterisk somente com
> o Vono em cima do Meucci. Reparei que, quando tem mais de 03 ligações
> simultâneas o quarto usuário quando tenta fazer a ligação o Meucci retorna
> como "todas as ligações estão ocupadas". E o pior as vezes os canais Sip
> travam, do nada.

Por acaso alguém já passou por isso? Como posso resolver?
Hoje eu criei mais uma conta Vono pra ver se o problema é de conta, mas
ainda não percebi se deu certo.
No aguardo
Wiston Toyama

--