[AsteriskBrasil] Restore de Backup

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Outubro 26 10:06:55 BRST 2012

Cara, não entendi. Por que você quer usar a linha de comando? A interface
WEB não está abrindo? Não acho que seja possível, pois você precisaria
selecionar os arquivos que serão descompactados e sobrescritos, além disso
tem a opção de restore do banco... Mas não tenho certeza... Explica melhor
seus motivos, pode ser que alguém tenha uma outra idéia que resolva.

Att,