[AsteriskBrasil] Elastix monitoring

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Sexta Outubro 26 16:55:30 BRST 2012

Boa tarde,

Estou liberando para um usuário monitorar as ligações em monitoring

efetuei o passo a passo abaixo:

ATUALIZANDO MODULOS PARA VISUALIZACAO DO RELATORIO PELO USER OPERATOR

Abaixo est· um resumo do que foi modificado:
1. Monitoring
- Adicionado nova coluna com o Caller ID
- Removido o bot„o "Delete"
2. CDR Report
- Adicionado nova coluna com o Caller ID
- Removido o bot„o "Delete"
- Membros do grupo "Operator" podem ver os registros de todos os ramais
- Agora os registros novos s„o mostrados primeiro
3. Resumo por ramal
- MudanÃa do campo "Call Details" para mostrar o Caller ID e reorganizaÄo do gr·fico
1. Baixe o arquivo com as modificaÃıes feitas http://www.elastix.org/images/fbfiles/files/Elastix_changes___ready.zip
2. FaÃa um Backup completo do Elastix, por seguranÃa
3. FaÃa um cÛpia antes de cada arquivo modificado
4. Copie cada arquivo do ZIP para o mesmo diretÛrio no Elastix (utize o WinSCP, por exemplo)
5. Mude as permissıes conforme o arquivo original e mude o owner para asterisk
Apenas que o diretÛrio myextension foi alterado para myex_config.

Porem quando logo com o usuario e vou em monitoring mostra que tenho 91 paginas porem abaixo a mensagem:

No records match the filter criteria

Alguem poderia me ajudar?

att

Eduardo Souza