[AsteriskBrasil] cdr - ajuda

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sexta Outubro 26 19:16:28 BRST 2012

Correto!
Porém no momento da transferência a perna da chamada ainda contínua a
mesma, certo!

Ou seja o uid da chamada contínua o mesmo até q ocorra a transferência,
sabendo disso qual é o medo?

Marcando a primeira perna e o momento da transferência vcs tem tdo o q
precisa,

Good Lucky
 Em 26/10/2012 18:16, "Patrick EL Youssef" <wushumasters em gmail.com>
escreveu:

>  Realmente não entendi.
>
> Eu registro a ligação sainte no banco, mas quando o cliente aperta FLASH é
> aberto outro canal e gerado outro uniqueid e fico sem saber que foi uma
> transferência
>
> Posso estar seguindo uma linha errada.
>
> Patrick
>
> Em 26-10-2012 14:05, Rodrigo Lang escreveu:
>
> Como o Sylvio sugeriu, você pode adicionar uma gatilho e gerar um novo
> registro somando os dois da transferência, que podem ser identificado com
> [...]
>>> Patrick