[AsteriskBrasil] Enc: AJUDA ASTERISK TTS (TEXT TO SPEECH)

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Outubro 29 13:37:33 BRST 2012

Amigo....

Como ter "etiqueta" ao enviar email etc, em outras listas que participo
o email seria simplesmente ignorado.

*Algumas dicas de como se proceder em uma lista de discussão*

  - Separe pelo Assunto, o que é importante e delete o que é clara perda
de tempo. Se for enviar uma mensagem, Coloque o Assunto o mais objetivo
possível. Evite colocar gírias e chavões como: "Urgente", "Pelo Amor de
Deus", "Socorro" e outros. Seje claro, breve e objetivo em suas
mensagens. A maioria das pessoas na Internet vai lhe conhecê-lo somente
por meio do que e de como você escreve. Portanto, evite erros
gramaticais e certifique-se de que o conteúdo eh de facil leitura e
compreensão para o seu público alvo. Evite Termos ou expressões vulgares
ou inconvenientes nas mensagens.

  - Nunca use dez palavras para expressar o que pode ser dito em cinco.
Lembre-se de que quanto maior for sua mensagem menos pessoas a lerão.

  - A maior parte das regras de etiqueta na rede dizem respeito a
composicao de mensagens de correio eletronico ou em grupos de discussao.
A primeira e mais conhecida dessas regras eh nunca usar CAIXA ALTA em
todo o seu texto. Convencionou-se na Internet que a caixa alta serve
para fazer de conta que voce esta GRITANDO. Somente utilize maiusculas
quando quiser dar enfase a algumas palavras.

ftp://ftp.rge.fmrp.usp.br/delphi/funcoes/lista.html