[AsteriskBrasil] Hylafax - Envio de notificações de erros para e-mail

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Outubro 29 13:51:19 BRST 2012

O avantfax é um gerenciador para o hylafax, ele é muito legal vale apena
implementar, ele inclusive guarda copia dos pdfs na interface dele e
voce pode re-encaminhar e taus.

O Hylafax ele está pegando a mensagem de erro e enviando para o email
que voce configurou na hora do envio, ele faz isso enviando para o seu
servidor de email local, pelo log que voce mostrou ao tentar enviar ele
nao ta encontrando, você não postou sobre a rota depois que eu falei,
voce consegue desta maquina se conectar ao servidor mx do google ?

Lembrando que as operadoras estão todas partindo para o bloqueio de
conexões na porta 25 se não for link dedicado (recomendação do CGI.br)