[AsteriskBrasil] Enc: AJUDA ASTERISK TTS (TEXT TO SPEECH)

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Outubro 29 14:54:14 BRST 2012

Amigos

Aos que entenderam mal  foi apenas um conselho pois, o mesmo reconheceu
que não participa ativamente de listas etc. Algumas listas que paticipo
emails assim são simplesmente ignorados.

Agora inutilidade por inutilidade, melhor um email falando de postura em
uma lista, ou até mesmo como escrever um email, que pessoas questionando
o email do conselho, e outra pessoa respondendo apoiado. Por mim assunto
encerrado.

Aproveitando o email encontrei este material que esta bem explicado, mas
não estou com tempo para testar.

http://www.sneplivre.com.br/pt-br/forum/6-asterisk/1632-fazendo-o-asterisk-falar-tts-text-to-speech
http://www.voztovoice.org/?q=node/61
http://blog.abratel.com.br/2012/01/02/verbio-reconhecimento-de-voz-com-asterisk/