[AsteriskBrasil] Enc: AJUDA ASTERISK TTS (TEXT TO SPEECH)

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Segunda Outubro 29 15:36:26 BRST 2012

galera ta tranquilo, eu entendi os motivos do adm e blz sem problemas!

________________________________
 De: Raphael Rodrigues <raphaelrrl em gmail.com>
Para: Breno bernini <breno.bernini em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Cc: Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 15:23
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Enc: AJUDA ASTERISK TTS (TEXT TO SPEECH)

Prezados,

Concordo com o joão e com o alclicio, porem não posso descordar no amigo que chamou a atenção breno.

Precisamos pelo menos tentar ter um pingo de etiqueta na comunicação.

Talves se o amigo tivesse se expressado de uma forma mas amigavel, um pouco menos agressiva, não teriamos essa discursão AMIGAVEL.

Abraço a todos.

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições", Sidarta Gautama, o Buda.

boa tarde Silvio, você poderia me passar um tutorial desse programa que vc está usando no seu servidor ? eu simplesmente não consigo instalar , tentei o festival o espeak vários e nada , meu chefe ta pedindo prazo mais eu nem sai do zero , ou seja desespero total kkk se tiver alguma documentação que possa ajudar eu ficaria mto grato , a parte da voz eu imaginava msm que não teria free