[AsteriskBrasil] Raspberry PI + asterisk + chan_mobile

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Outubro 29 15:39:08 BRST 2012

Amigos

recentemente vi uma conversa aqui na lista sobre a utilização do
asterisk no raspberry PI, gostei da ideia que acabei comprando o
brinquedo para substituir uma "central"  que tenho em casa, eu uso o
chan_mobile para direcionar algumas ligações para o cel, mas alguem esta
rodando asterisk no rasp?

Uma coisa que achei incomoda foi a compilação do asterisk, demora
demais, quando fiz em um duron 750 foi muito mais rapido.

Como estava demorando demais acabei vindo pra empresa e deixando em casa
compilando, assim que chegar posto como ficou e um passo a passo para
rodando o asterisk no rasp.

Quem ja esta rodando informe como esta o desempenho e confiabilidade.

Obrigado.