[AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Terça Outubro 30 15:42:36 BRST 2012

cara eu vi tbm mais eu nao sei aonde tenho que colocar esse arquivo, eu achei ele ., baichei uma pasta com uns arquivos que no site pedia pra baichar para fazer a compilação , eu sou nub totaol nessa parada to aprendendo agora por isso nao sei man

tentei jogar esse arquivo na pasta do verbio nao deu joguei na pasta de fontes do asterisk nao deu . nao sei onde que coloca ..
vc sabe me dizer ?

________________________________
 De: Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 14:07
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Breno,

  Mandou o e-mail quando? Já verificou o fuso horário se é igual ao seu, não espere que seu e-mail seja respondido em 5 minutos após você enviar.

  O que você quer fazer com esse projeto de TTS?

  Nunca responda direto, sempre responda para lista para que fique documentado suas duvidas e solução da mesma.

então davi eu procurei la no verbio cara não achei a area de download fiz o cadastro la e o usuario não loga , mandei email e nada , ai busquei outras opções