[AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Terça Outubro 30 15:57:22 BRST 2012

é sim cara , mas porque ? , por favor vc pode me ajudar nesse problema ?
gostaria de testar o mais rápido possível

________________________________
 De: Breno bernini <breno.bernini em yahoo.com.br>
Para: "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Enviadas: Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 15:46
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

to preso nesse erro amigos oque fazer ? desculpem a minha burrice nao faço ideia mesmo doque está acontecendo , baichei um pacote chamando

verbio-clients-8.02.deb
nele veio esse arquivo que esta faltando porem não consegui compilar este arquivo apenas o descomprimi com o ar xo e copiei os arquivos que ali estavam para a pasta do
 verbio-asterisk e a pasta do asterisk-1.8.1.0 (pasta apps)