[AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Fabio Islam fabioislam em gmail.com
Terça Outubro 30 22:42:06 BRST 2012

Esse e o grande problema dos foruun open source, vc e ridicularizado por
nao  ter o mesmo conhecimento que as pessoas que tem tempo para ficar
buscando, horas e horas a fio na net possuem. Nem todos tem esse tempo
disponivel.

Eu trabalho com avaya, estou tentando nao sei nem porque montar um servidor
asterisk e achei que aqui poderia encontrar a ajuda de quem ja passou por
isso.
Eu fiz a pergunta sobre o wrong password, achando que seria algo besta e
que alguem me ajudaria rapido, mas como preferem ridicularizar ou achar que
pq alguem faz a pergunta tal nao tem conhecimento algum.
Prefiro nem contar com a ajuda dessa lista.
Obrigado pela atencao