[AsteriskBrasil] Trocar voz do TTs - (FESTIVAL)

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quarta Outubro 31 10:15:13 BRST 2012

Claro, respeito muito a sua e concordo, pois já vimos muitos absurdos aqui.
Meu receio é que gente boa que esteja iniciando sofra um desistimulo de
participar da lista ao tomar uma pancada por uma pergunta já batida ou
mesmo uma pergunta fora do contexto... Hoje grande parte dos participantes
aqui da lista são autodidatas, mas não é fácil conquistar esse título...

Talvez eu esteja sendo otimista demais, com o avanço da plataforma e o
aumento do nível de conhecimento dos participantes é normal que o nível
fique por cima mesmo a tal ponto que perguntas básicas se tornam
intoleráveis...Mas de qualquer forma vamos ter um pouco de cuidado com os
aspiras...

Aproveitando o momento.... Breno, você está começando sua carreira em TI,
por favor não cometa o erro de informar no currículo competências além do
que você tem, espero que este constrangimento que passou aqui te traga esse
aprendizado e evite situação pior no futuro, pois as vezes apenas
aprendemos certas coisas da pior maneira... faz parte da evolução e boa
sorte na sua vida profissional.

Att,