[AsteriskBrasil] RES: Terminação de qualidade e preço no Brasil.

Diogenes dos Santos Neto diogenes.santos em intertelco.com.br
Quarta Outubro 31 10:23:28 BRST 2012

Olá Celso,

Esse preço acho que está um pouco salgado, seria rota tdm cli ?
Toda forma dependendo da quantidade de minutos médio que você teria pra enviar com certeza dá pra pegar rotas mais em conta e de boa qualidade.

Abçs

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de int21 int21
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Terminação de qualidade e preço no Brasil.

Senhores, bom dia.

Procuro uma empresa que possa me servir terminação para meus asterisk, contudo as que testei as ligações estavam horriveis, o preço que achei foi em média de 0,50 mobile e 0,08 fixo. Essas taxas em atacado são coerentes ?

Obrigado a todos.

[http://i41.tinypic.com/34jatec.jpg]
Tel.: +55 71 9957-3698 / 9301-9238  -  Skype: celsold  -  msn: netfuck em ig.com.br<mailto:netfuck em ig.com.br>