[AsteriskBrasil] Asterisk ramal externo

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Quarta Outubro 31 11:19:14 BRST 2012

cara eu uso no ip em casa
se registrra no meu servidor ai pra vc ver como funciona

ip
server-asterisk.no-ip.org

usuario

102
id

102

senha 102

ai disca pro numero 100

abraço

 De: Fabio Islam <fabioislam em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 14:53
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk ramal externo

Tenho um servidor com asterisk rodando ramais sip internos, numa rede com ddns noip configurada no modrm e preciso criar um ramal q possa ser usado externamente

Qual é o seu senário atual?