[AsteriskBrasil] RES: Terminação de qualidade e preço no Brasil.

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Quarta Outubro 31 11:41:07 BRST 2012

Bom dia!

Se voce puder disponibilizar esse contato, ficaria muito agradecido! Você
sabe me dizer se essa rota celular tem cli?

Atenciosamente,

Rafael Tavares

Ibinetwork Informática
( +55 (11) 3042-1234

( +55 (11) 99236-0037
*  <mailto:rafael em ibinetwork.com.br> rafael em ibinetwork.com.br
8   <http://www.ibinetwork.com.br/> www.ibinetwork.com.br

 ibinetwork_logo

 Tecnologia da Informação | Infraestrutura | Telefonia IP

Q  ** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE **