[AsteriskBrasil] Placa Aligera

Wilian Silva wilian.silva em live.com
Quarta Outubro 31 12:08:43 BRST 2012

Também recomendo. Tenho duas em asterisk 1.6 funcionando perfeitamente.
O suporte é muito bom! Se precisar de ajuda pode falar com o Bruno la na aligera, ele trabalhou um bom tempo com Asterisk, conhece bem a aplicação.

Att,

From: Patrick EL Youssef
Sent: Wednesday, October 31, 2012 10:29 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Placa Aligera

Não tenho problema também não

Recomendo.

Patrick

Em 31-10-2012 09:23, Ivan Paes José escreveu:

  Bom dia Artur,

  Utilizamos as placas da Aligera e não temos o que reclamar. Tivemos uma problema com envio de Fax e o pessoal respondeu prontamente que era um problema no software e foi trocado para uma com a atualização e tudo redondo.

  Atenciosamente,

  Ivan Paes José

  Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
  Técnico em Telecomunicações - IFSC

  E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
  Oi: +55 48 84291055
  Skype: ivanpaesjose
  Palhoça - Santa Catarina - Brasil

  *** Muito Importante *** NETiqueta
  Se repassar esta mensagem, por gentileza:
  * Apague todos os endereços que aparecem nele.
  * E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
  Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
  Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos sinceramente.