[AsteriskBrasil] Limitar chamadas simultaneas

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quarta Outubro 31 16:58:37 BRST 2012

Pessoal, eu precisava limitar o numero de chamadas simultaneas para
determjnada extensao.

Exemplo, a pessoa disca para meu numero e a ura pede um codigo de acesso. A
pessoa digita o codigo e a chamada vai para uma extensao referente ao
codigo digitado.

Eu queria poder limitar o numero de chamadas que seriam direcionadas
simultaneamente para a mesma extensao.

Vamos supor que ao digitar o codigo eu queira tocar uma musica de fundo por
tempo indeterminado para no maximo 2 chamads simultaneas, as demais
decebediam tom de ocupado.

Uma luz!

Tks a todos.