[AsteriskBrasil] RES: Ligação caindo com aproximadamente 2 minutos

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Outubro 31 17:07:43 BRST 2012

Os logs são muito grande para postar aqui, estou enviado 2 em anexo

Esta me retornando também no CLI o seguinte erro:

[Oct 31 13:50:46] ERROR[5808]: chan_dahdi.c:2004 dahdi_r2_write_log: Chan 33
- Protocol error. Reason = Invalid CAS, R2 State = Clear Forward
Transmitted, MF state = MF Engine Off, MF Group = Forward Group II, CAS =
0x04

DNIS = 7337, ANI = 6230936742, MF = 0x20

[Oct 31 13:50:46] ERROR[5808]: chan_dahdi.c:1789 dahdi_r2_on_protocol_error:
MFC/R2 protocol error on chan 33: Invalid CAS

[Oct 31 13:50:46] NOTICE[5808]: chan_dahdi.c:2035 dahdi_r2_on_line_idle: Far
end unblocked on chan 33

Obrigado

att

Danilo Ricardo de Almeida