[AsteriskBrasil] Recompilar Asterisk Elastix

Guilherme Matos guilherme em velus.com.br
Quarta Outubro 31 18:26:59 BRST 2012

Ola Alex, o que eu preciso é alterar algumas coisas no Makefile do
asterisk para alterar alguns parametros de busy-detect, que por default
ele compara os tons de ocupado de uma maneira e uma interface celular
que tenho aqui sinaliza de outra maneira, fora do padrão. No asterisk
puro é simples de fazer, mas o Elastix isso vem compilado com o valor
default, precisaria recompilar.

Abs!