[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação caindo com aproximadamente 2 minutos

Raniere raniere.ee em gmail.com
Quarta Outubro 31 18:51:39 BRST 2012

Tua placa tá compartilhando interrupção com dispositivo USB

169:       4684    1452967   IO-APIC-level  uhci_hcd:usb5, wcte11xp

Pode ser que ele perca alguma sinalização da placa.

Faz o seguinte:

-># rmmod  uhci_hcd

E testa novamente.

Raniere