[AsteriskBrasil] Curso Formação Asterisk

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Domingo Setembro 2 17:41:35 BRT 2012

Esta referindo a "CHARIB Academy"??

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™