[AsteriskBrasil] OFF Curso Formação Asterisk

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Setembro 3 09:34:20 BRT 2012

Bom dia Lista

Por favor, quem quiser receber o curso mande o email diretamente para o
professor Delphini angelo em delphini.com.br.

Alem de mais "seguro", ajuda que a caixa de email dos outros membros não
fique cheia de pedidos.

OFF: Agora outra coisa que gostaria de dizer,  como já foi comentado
antes, se cada um que manda o email pedindo o curso enviasse a quantia
"simbolica" de R$ 10,00 no minímo já seria de grande ajuda. Eu ainda não
fiz minha contribuição pois estou esperando o pagamento sair, final de
mês é tenso.

Obrigado.