[AsteriskBrasil] Mensagem "Todas as linhas estão ocupadas"

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Segunda Setembro 3 11:24:37 BRT 2012

não sei ao certo, só brinquei com elastix uma vez, mas deve ser nas
configurações (talvez avançadas), do peer SIP

busquei por cima aqui:
http://www.elastix.org/component/kunena/3/50758/

Abraço
Att.

Em 3 de setembro de 2012 11:04, Felipe Nogueira Oliva <felipe.no88 em gmail.com