[AsteriskBrasil] Placa Khomp K1E1-SPX

Nicolau Costa nicogen em gmail.com
Terça Setembro 4 14:03:32 BRT 2012

Boa tarde pessoal,

Estou instalando uma placa Khomp + Elastix 2.3  . Tenho um canal E1 com a
OI.
Não consigo audio nas ligações. Já liguei na Khomp e fiz as atualizações e
alterações que eles me pediram só que ainda continuo com o mesmo problema.
Quando vou efetuar uma chamada , o outro telefone toca normalmente, só que
quando atendo fica mudo dos dois lados.
Agora, quando vou ligar em um dos números do meu DDR , o telefone que está
cadastrado na Inbound Routes não toca.
No trunk do DDR - em *Custom Dial String* coloquei: *khomp/b0l0/$OUTNUM$
*Se alguem já fez alguma instalação parecida e puder me ajudar...

Abraço

Nicolau Costa