[AsteriskBrasil] RES: Integração de central analógica a uma central asterisk

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quarta Setembro 5 11:28:52 BRT 2012

Precisará de uma placa analógica com ramais FXO e FXS de acordo com a
quantidade de linhas analógicas que possui.

Se tiver 4 linhas, precisará de 4 Módulos FXO e 4 FXS para fazer a
interligação com a central. Caso possui muitas linhas analógicas, procure
por gateways analógicos, talvez seja mais viável substituir a central por um
desses, tudo depende da sua necessidade.

att

Danilo Ricardo de Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Cristiano Paiva Alves
Enviada em: Wednesday, September 05, 2012 11:11 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Integração de central analógica a uma central
asterisk

Bom dia,

Gostaria de saber como faço para interligar uma central convencional
analógica a um
servidor asterisk, só para vocês entenderem a minha ideia do que pretendo
aqui na minha
empresa, hoje tenho duas centrais analógicas  que não tem mais ramais
disponíveis, por isso
a ideia de tentar implementar voip, a ideia seria tentar integrar as
centrais analógicas a
central asterisk, então pergunto: Que tipo de placa preciso para essa
interligação? Como vou
fazer essa interligação?

Desde de já agradeço a ajuda de todos.

Att,

Cristiano Paiva Alves

TI- Tecnologia da Informação

Irmandade da Santa Casa de Caridade de Alegrete

Fone: (55) 3422 2888 Ramal: 274/302