[AsteriskBrasil] Dividir arquivos FULL (LOG)

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Quarta Setembro 5 21:48:10 BRT 2012

Pessoal, obrigado pelas respostas... Fiz um split no log atual e configurei
o log rotate para rodar mensalmente...

Muito obrigado a todos...

Em 5 de setembro de 2012 17:34, Asterisk <asterisk em teknisa.com> escreveu:

> Amigo, use o logrotate.
>
> /var/log/asterisk/full {
>     missingok
>     nocompress
>     postrotate
>         /usr/sbin/asterisk -r -x "logger reload" /dev/null 2>&1 || true
>     endscript
> }
>

> Em 05/09/2012 17:07, Carlos Eduardo - Center Consultoria escreveu:
>
> Boa tarde a todos da lista, estou precisando de uma ajuda e gostaria de
> saber se algum amigo da lista ja passou por essa situação. Tenho alguns
> [...]

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780