[AsteriskBrasil] Khomp EBS GSM-160

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Sábado Setembro 8 13:26:40 BRT 2012

Olá,

Também recomendo os EBS da Khomp, são muito bons.
Além da khomp ser nacional e ter um suporte muito bom e em portugues. :)
Tenho vários clientes com EBS e um em específico que trabalha com uns 6.
Somos parceiros e integrador da khomp, pois também desenvolvemos
aplicativos para dispositivos khomp, se não tiver fechado ainda, acho que
podemos ver um preço melhor, hein? Se tiver interesse entra em contato.

Abraço!

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/