[AsteriskBrasil] [OFF] Satisfação e Agradecimento.

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Segunda Setembro 10 06:07:11 BRT 2012

Amados desta linda comunidade... Vocês mostraram o verdadeiro espirito de
união... Algo que existe em poucas civilizações...

Quero agradecer de coração a todos que me ajudaram... Mas a todos mesmos...
Final de campanha foram levantado um motante de R$ 1630,00 reais, com isto
conseguimos uma passagem.

Eu não tenho palavras para agradecer...

Meu pai conseguiu a outra passagem...

Me perdoem mas por questão de segurança somente o Maluf sabe de minha ida
para Brasil... Mas assim que eu confirmar para o Maluf que estou em voo de
cruzeiro...  O mesmo tem minha autorização para informar a comunidade meu
horario de chegada no Brasil bem como o voo...

Aproveitando o projeto "Asterisk Livre" é um projeto que esta começando e
conto com o apoio para que cresça... devido a bagunça que esta minha
vida... eu não consegui terminar o material do primeiro nível "Beginner
(Iniciante)", mas teremos no futuro videos aulas, e bastante material...
para o projeto... Busco parceiros neste projeto... principalemente que
possa disponibilizar um site, ftp com moodle para que o projeto fique bem
"giro" como dis os portugueses... Que quer dizer "Legal!"... Por favor
lembre-se o que infelizmente prejudica a vida de pessoas aqui em Portugal é
alguns brasileiros... Uma advogada me disse nesses dias em uma das
consultas - "Brasileiro tem que tomar cuidado com Brasileiro, é uma
vergonha mais aqui é Brasileiro comendo Brasileiro igual a Anaconda x
Pynthon"... Grandes verdades...

Fique na Paz!!!

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™